Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Ladrões furtam centrais de ar da escola Salomão silva em Nova Mamoré


Durante a madrugada de terça-feira (14), ladrões não identificados adentram a Escola Estadual Salomão Silva, arrombaram uma das salas, e furtaram 2 centrais de AR.

A polícia acredita que quem furtou, entende muito bem de instalação, pois fez toda retirada das centrais sem deixar pedaços ou equipamentos quebrados no local. Também foi visualizado rastro de “carretinha” puxado por moto na parte da frente da Escola.

Os aparelhos foram adquiridos com muito esforço, afim de proporcionar o bem estar e garantir maior qualidade dos alunos, pois devido as altas temperaturas do município, muitas vezes prender a atenção dos estudantes se torna uma tarefa difícil.

A equipe da escola fez um apelo nas redes sociais “vimos pedir de TODOS que se sensibilize com a Escola e denuncie se souber de alguma coisa ligada ao furto das centrais. Sempre digo aos nossos alunos que a Escola é deles e tudo que procuramos fazer é proporcionar o melhor para eles no período que estão em aprendizagem”, destacou a direção da escola.

Fonte: Mamoré Agora


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.