Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mensagem do secretário regional do governo de Rondônia Coronel Derzete alusiva ao dia de Tiradentes Patrono das Polícias Militares e Civis


O secretário regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, Coronel Flávio Derzete da Mota, que a Mais de 30 anos ingressou com orgulho à Polícia Militar, homenageou nesta terça-feira (21) Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, Patrono das Polícias Militares e Civis de todo o estado de Rondônia em especial os de Guajará-Mirim onde comandou por mais de 7 anos.

 “Tiradentes significa, para nós policiais, a idealização daquele homem que vive pelos seus ideais, que vem para sua existência na Terra com o compromisso de causar mudanças”, afirmou coronel Derzete. “Nós encontramos Tiradentes na forma de médicos, engenheiros, agrônomos, professores, ou seja, todo aquele profissional, homem e mulher, que procura causar mudanças positivas em sua sociedade, em sua vida, praticando a fraternidade, a liberdade e a igualdade”, acrescentou o secretário.

O coronel da reserva e hoje ocupando um dos papeis mais importantes do governo em Guajará, o secretário enalteceu a homenagem ao Patrono e destacou o engajamento dos policiais militares que buscam diuturnamente ajudar os que precisam especialmente no combate ao coronavírus.

Flávio Derzete lembrou que Deus lhe concedeu o prazer de poder trabalhar com o atual governador de Rondônia coronel Marcos Rocha, com quem participou de vários eventos no decorrer de sua carreira. “Nosso governador é um homem de Deus, aprendi muito e aprendo todos os dias com o nosso chefe” finaliza o secretário.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.