Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Policiais do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas recuperaram moto tomada como assalto semana passada em Guajará


Policiais do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas recuperaram durante a manhã desta segunda-feira (13), a moto Honda Biz cor vermelha, placa NDT 7815, que foi tomada como assalto quinta-feira (09) passada de um rapaz de 37 anos.

A ocorrência registrada naquele dia relata que no dia do assalto o rapaz estava completando 37 anos, ele teria sido convidado para uma espécie de social “festinha”, e que esse convite teria sido feito por uma menina conhecida por Geovana, que ele conheceu em um site de relacionamentos chamado "Fatal Model".

Ele ainda informou que no site seu nome de fantasia é "Jéssica”, e ela ligou propondo que ele convidasse um amigo que ela chamar uma amiga, e eles fariam entre outras coisas uma espécie de comemoração.

O homem, de antes de combinar com um amigo foi ao local, e lá ela pediu para ele levar uma amiga dela primeiro na casa dela, e ele tentando entender o que estava acontecendo, foi acompanhando em sua moto e as duas a pé, de repente saiu do mato dois elementos que anunciaram um assalto.

De acordo com ele, os dois elementos estavam armados cada um com uma faca, um dos ladrões jogou a faca em sua direção, em seguida subiram na moto uma Biz vermelha de placa NDT 7815, e fugiram tomando rumo ignorado.

Ele disse aos policiais que logo após o ocorrido, ele ficou pensando em tudo aquilo, e acredita que Geovana tenha armado o assalto juntamente com os dois elementos, pois ele ligou várias vezes no celular dela, e ela além de não atender ainda desligou o telefone.

A moto estava escondida um matagal próximo à antiga empresa “RONDOBOR”, na Avenida Benjamim Constant, no bairro industrial.





Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.