Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Policial penal é apontado como um dos pré-candidatos mais fortes no PP de Nova Mamoré


O policial penal Pablo Oliveira que é (tesoureiro do PP/NM), e delegado sindical da categoria em Nova Mamoré, vêm ganhando espaço e aos poucos vai tornando-se um dos nomes mais fortes do partido.
Ele tem recebido apoio de pessoas que podem lhe ajudar nessa caminhada vitoriosa na disputa por uma vaga na câmara municipal de Nova Mamoré, é possível que ele possa ter 90% do apoio da categoria dos policiais penais daquele município.

O grande líder policial José Edmar, já disse que defende a candidatura de Pablo, principalmente pela sua honestidade, humildade e seriedade em todas as funções que exerce, é um homem extremamente preparado para representar a categoria nas próximas eleições.

Diante de manifestações como está Pablo tem buscado conscientizar as lideranças a integrar o projeto, que é trabalhar pela coletividade. “É um trabalho que precisa ser feito continuamente, até que tenhamos ocupado nosso espaço na política, sem estar à sombra de outras pessoas”, disse o policial penal Pablo.
“Eu vou apoiá-lo porque precisamos de pessoas honestas na política” disse Mateus do lava jato que já declarou apoio a Pablo, caso ele realmente passe nas convenções.

Pablo disse que o desejo dele é que haja uma espécie de dobradinha da vitória, e se passarem em convenções, possa ser eleito ele em Nova Mamoré e Romerito Pereira em Guajará-Mirim, só assim a categoria terá representantes nas esferas municipais, mas ele informou que a população precisa observar as qualidades de os políticos de hoje oferecem, como a honestidade que é fundamental nesse processo de zelar pelo dinheiro público.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.