Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Prefeitura lança processo seletivo temporário para visitadores estagiários do Programa Criança Feliz


A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS e Comissão de Elaboração do Edital e Processo de Seleção para Contratação Temporária de Visitadores Estagiários do Programa Criança Feliz, torna público o Edital nº1/SEMTAS/2020.

O presente edital tem por objetivo a contratação de estagiários que estejam cursando nível superior entre o 1º e 5º período para atuarem como visitadores no Programa Criança Feliz.

Cada estagiário visitador receberá uma bolsa no valor de R$ 750,00 mensais e terá como atribuições realizar visitas domiciliares aos beneficiários do programa primeira infância no SUAS; Preencher os instrumentais referentes ao Programa; Orientar ações lúdicas, que envolvam a família; Participar de capacitações, reuniões e atividades sempre que convocados; Referenciar através dos CRAS o público alvo do programa para atendimento nas demais áreas públicas em especial saúde e educação; Desempenhar outras atribuições afins em conformidade com os normativos aplicáveis. Cada estagiário deverá atender 25 pessoas dentre gestantes e crianças.

O Edital visa selecionar 06 (seis) estagiários visitadores para contratação imediata, mais cadastro de reserva. Serão disponibilizadas 04 vagas + CR para estagiários residentes no Município de Guajará-Mirim; 01 vaga + CR para estagiários residentes no Distrito do Iata; 01 vaga + CR para estagiários residentes no Distrito de Surpresa. Cada estagiário realizará suas funções nas referidas localidades as quais se inscreveram. Os candidatos deverão comprovar que residem na localidade informada.

A seleção ocorrerá por Avaliação de Currículo de caráter classificatório a ser realizada pela Comissão de Elaboração de Edital e Processo de Seleção. As inscrições serão realizadas nos dias 14 e 15 de abril de 2020.
Fonte: Coordenadoria de Comunicação da |Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.