Header Ads

Header ADS

ELEIÇÕES 2020: Republicano anuncia Romerito Pereira como pré-candidato a vereador e ganha força para a disputa deste ano em Guajará


Com o fim das coligações proporcionais para as eleições de 2020, os partidos já estão praticamente organizados para a composição de candidaturas a vereador.

Durante o fim de semana o Republicano que tem na presidência o militar da reserva Edmilson Braga Barroso informou que está com uma nominata pronta para as eleições e inclusive com candidatura própria para a disputa do palácio pérola do Mamoré.

O partido que deve ter o apoio incondicional do empresário Virgilio Oliveira da MS, apresentou semana passada dois pré-candidatos na disputa pela prefeitura do município, a ex-secretária da SEMTAS em Guajará-Mirim e idealizadora da Associação ser mulher Lucila do Socorro, e João da Pinguim eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Antônio Bento na eleição passada, o partido ainda deve definir nos próximos dias quem vai ser o candidato.

Outros nomes que também integram o partido e levam a crer que o Republicano deve eleger no mínimo dois vereadores a próxima eleição, são os nomes do ex-presidente da Acrivale José Nilton Dias dos Santos “Capixaba”, que já ocupou o cargo de Secretário na gestão do ex-prefeito Dúlcio Mendes.

Da Pastora Inglismara que na ultima eleição obteve 272, e vêm ao longo dos últimos três anos trabalhando em prol dos menos favorecidos e o nome do atual vereador Raimundo Barroso, exerceu funções importantes nesse mandato e segue como um dos nomes fortes na disputa.

Um dos nomes que já vinha sendo sondado por vários partidos e se filou ao Republicano, surpreendendo muita gente foi do Policial Penal Romerito Pereira que chega como um dos mais fortes no partido, uma vez que foi muito bem votado na eleição para deputado federal, e por pouco não foi eleito vereador na eleição passada.

Romerito recebeu o convite de João da Pinguim durante a semana passada, e resolveu aceitar o desafio de disputar as eleições pelo Republicano. Romerito sempre se destacou mesmo sem mandato, pois ao longo de sua vida política contou com o apoio de peças importantes, e sempre apoiou o futebol amador em vários setores da sociedade.

É importante lembrar que mesmo sem exercer a função de vereador Romerito Pereira que vem de família humilde, sempre buscou dias melhores para o município, o exemplo é que ele lutou incansavelmente junto com o deputado Anderson Pereira e entregaram uma Ambulância que foi destinada para atender moradores do Distrito do Iata.

Enfim o Republicano deve disputar as eleições com nomes importantes e que devem fazer a diferença, o site Portal Guajará deseja boa sorte aos que integram o partido.

Fonte: Portal Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.