Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Secretário Regional Coronel Derzete Emite nota de pesar pelo falecimento de Almir Candury


O secretário regional do governo de Rondônia em Guajará-Mirim, Flávio Derzete da Mota, emitiu nesta quinta-feira (23) em nome do Governador de Rondônia, uma nota de pesar pelo falecimento de um dos pioneiros políticos em Rondônia ALMIR CANDURY PINHHEIRO, que faleceu durante a madrugada em Porto Velho.

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do velho guerreiro ALMIR CANDURY, que faleceu em Porto Velho, mas foi aqui que construiu sua historia de vida.

Almir Candury Pinheiro nasceu em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, em 04 de julho de 1950, no bairro Caiari. Filho de um ferroviário começou a fazer viagem de trem em companhia de seu pai ainda quando criança.
Fixou-se definitivamente na cidade no ano de 1971, depois de casar com dona Nancy Rocha, em 1970, com quem viveu até hoje.
Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.
Descanse em paz, Velho Guerreiro.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.