Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Serviço de investigações Vigilância e Capturas recupera moto e dois são presos em operação policial


O Serviço de investigações Vigilância e Capturas (SEVIC) recuperou durante a manhã desta quarta-feira (15), em uma residência Avenida José Cardoso Alves 4889, Bairro Jardim das Esmeraldas, a moto HONDA, FAN, placa OHR 1320, que foi roubada há quase um mês, na Avenida dos Seringueiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, o furto ocorreu na madrugada daquele dia.

O dono da moto de 29 anos, disse que tinha deixado à moto na varanda da residência e só no inicio da manhã do dia seguinte, percebeu que os ladrões cortaram o cadeado do portão e tinham levado a moto.

Desde o dia do furto que o Serviço de investigações Vigilância e Capturas vêm trabalhando para recuperar o veículo, e através de informações a polícia chegou a uma residência na José Cardoso Alves no Jardim.

Quando a viatura da polícia civil chegou ao local, os policiais perceberam um elemento empreendendo fuga, e se escondendo no interior da casa, o local foi cercado e a moto já foi vista em escondida em um dos cômodos do recinto.

O homem que correu é Antônio S. A. J de 34 anos, que quando recebeu voz de prisão reagiu a socos e pontapés, sendo necessário o uso da força física e o emprego de algemas para conter rapaz.

A polícia suspeita que essa moto estivesse sendo usada em assaltos em Guajará-Mirim, no interior da residência a polícia também encontrou um rapaz por nome MARCELO H. F.S de 30 anos, que em revista pessoal foi encontrado com o mesmo um papelote de substância entorpecentes do tipo cocaína.

Apesar do risco que os policiais correm de serem contaminados pelo coronavírus, o Serviço de investigações Vigilância e Capturas, vem trabalhando com afinco e de sábado até a manhã desta quarta-feira, 03 motos fora recuperadas, além de produtos alimentícios da escola Rocha Leal, e outros pequenos matérias recuperados que certamente serão devolvidos aos seus reais proprietários.

Os dois homens e a moto foram entregues ao comissário de plantão.




Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.