Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Vítimas são feitas reféns durante assalto no bairro Triângulo em Guajará-Mirim


Na noite de segunda-feira (20) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto que aconteceu na Benjamin Constant no bairro triângulo.

A viatura policial que estava a caminha da ocorrência, foi parada por um casal em uma motocicleta na Avenida PRINCESA ISABEL e informaram sobre o assalto, no local do assalto uma mulher de 25 anos disse que foi abordada em casa por dois elementos de estatura mediana e magros que chegaram em um moto perguntando se haveria gasolina pra vender.

E mulher claro que disse que não, mais aí os dois armados anunciaram o assalto, entraram na residência dominaram todos os ocupantes da casa, mandaram deitar no chão, e um deles começou uma verdadeira varredura na casa, o que estava conduzindo a moto quando chegaram a casa, disse para o outro fazer uma busca no interior que estaria sua motocicleta e por várias vezes disse que tinha trabalhado muita para comprar uma moto para eles desmancharem e transportarem para outro país (BOLIVIA).

Os ladrões levaram três celulares e a chave de uma moto que estava no interior da residência, em seguida fugiram e não foram localizados pela polícia.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.