Header Ads

Header ADS

Coronavírus: Caerd abre seleção emergencial com 160 vagas e salário base de R$ 2.316,80

 CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL 05/04/2020

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) está com processo seletivo emergencial aberto para contratação de Agentes de Sistema de Saneamento para atuarem durante o enfrentamento da pandemia de Coronavírus. 


São 160 vagas de agentes de sistema de saneamento para operar as estações de tratamento de água e para operar as estações elevatórias e compor as equipes de manutenção da malha de distribuição. O salário base é de R$ 2.316,80, mais os adicionais previstos na CLT. 

Os requisitos são ter maior de 18 anos, ensino médio e CNH. Estão disponíveis vagas para as seguintes localidades: Porto Velho, Jacy Paraná, Vila Nova Teotônio, Riacho Azul, Nova Mutum, Vista Alegre do Abunã, Vila do Abunã, Extrema, Candeias do Jamary, Guajará Mirim, Nova Mamoré, Vila de Iata, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Rio Crespo, Cujubim, Jaru, Theobroma, Cacaulândia, Alto Paraiso ,Monte Negro, Ouro Preto, Rondominas, Mirante da Serra, Nova União, Teixeiropolis, Urupá, Ji-Paraná, Nova Londrina, Nova Colina, Costa Marques, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Estrela de Rondônia, Novo Riachuelo, Bandeira Branca, Ministro Andreazza, Castanheiras, Espigão do Oeste, São Felipe do Oeste, Novo Paraiso, Santa Luzia, Novo Horizonte do Oeste, Migrantinopolis, Parecis, Nova Brasilândia do Oeste, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras e Corumbiara. 

As vagas são para a área operacional e de produção. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril, de forma online através do endereço: https://forms.gle/CYK7WswTTowvsjjU9


 CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL 05/04/2020

 TORNA PÚBLICA A INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, EM CARÁTER EMERGENCIAL, DE PROFISSIONAIS POR TEMPO DETERMINADO, com vistas à ampliação imediata da cobertura assistencial à população, em decorrência da pandemia provo pelo COVID-19 (Novo Coronavírus). O Diretor Presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia Senhor José Irineu Cardoso Ferreira, no uso de suas a legais, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de pessoal temporário, com ba termos de inciso IX, do artigo 37, da Constituição Federal, Considerando a Lei Federal n° 13.979, de 6 de fevereiro de 2020 e n° 356, de 11 de março de 2020, do Ministério da Saúde, Considerando o Decreto n. 24.887, de 20 de março de 2020, que ve sobre o Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo Coronavírus - COVID-19, e ainda Considerando os termos da CI 015/2020/CAERD constante n Processo Administrativo n. 388/2020, torna público as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, para aten âmbito da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD/RO, conforme distribuição de vagas no quadro anexo, par atendimento da necessidade temporária de excepcional interesse público para REPOSIÇÃO IMEDIATA das equipes de AGEN SISTEMA DE SANEAMENTO PARA OPERAR AS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO DE ÁGUA-ETAS, OPERAR AS ESTAÇÕE ELEV compor as equipes de MANUTENÇÃO DA MALHA DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E COLET ATÓRIAS e A DE ESGOTO de forma a atuar rápida e célere durante o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do COVID-19 (Novo Coronavírus), visto determinação judicial do afastamento imediato dos empregados enquadrados no grupo de risco, mediante as condições espe estabelecidas neste Edital e seus Anexos. O quantitativo de vagas não está limitado ao número inicialmente previsto neste edital, podendo ser redimensionado continua considerando os afastamentos dos empregados da CAERD em razão de suas condições de saúde. Devido ao caráter emergencial, a contratação do profissional poderá se dar imediatamente após o comparecimento do candid data, horário e local determinados na convocação. As vagas serão providas conforme a necessidade da função. Caso o candidato tenha experiência no exercício da função será utilizado como critério de prioridade para o provimento da vagas.

Fonte: Rondoniagora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.