Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Após briga entre amigos no Ramal dos Seringueiros Polícia Militar apreende arma e dois são conduzidos para delegacia em Guajará


Durante a manhã de sábado (23), Policiais Militares foram deslocados até o Ramal dos Seringueiros, km 45, onde informações davam conta que havia ocorrido na noite anterior uma confusão envolvendo dois homens e um deles estava armado com uma espingarda, e ameaçava o outro que solicitou apoio policial.

A informação da confusão chegou via Central de Operações da Polícia Militar, que também foi informada que um dos envolvidos já estava a caminho da cidade, em uma moto branca.

Durante o trajeto os policiais encontraram um dos suspeitos da confusão em uma motocicleta e ele acabou sendo abordado, o homem de 25 anos confessou aos policiais que era um dos envolvidos na briga da noite anterior, e que estava a caminho da cidade para que a confusão terminasse.

Para os policiais ele ainda disse que estava bebendo com um amigo de 23 anos e em dado momento, discutiram e entraram em luta corporal causando lesões em ambos, logo após a confusão o rapaz abordado na estrada saiu do local e o outro se armou com uma espingarda, e saiu a procuro dele dizendo que ia mata-lo, por isso ele estava a caminho da cidade.

Diante deste relato a Polícia Militar conduziu o abordado e foi até o Ramal dos seringueiros a procuro do outro, que foi encontrado e confessou ter entrado em vias de fato após uma bebedeira no sitio, que estavam bebendo juntos, e por motivos fúteis entraram em discussão.

Ele ainda disse que realmente havia usado a espingarda, mas que era apenas para intimidar seu algoz.

A arma, e um cartucho de calibre 28 recarregado foram entregue aos policiais militares e os dois foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil onde foram entregues ao comissário de Plantão.

 Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.