Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Associação dos filhos e amigos reforça pedido de intervenção na saúde de Guajará-Mirim


De acordo com representantes da Associação dos filhos e amigos, após ouvir o clamor da população Guajaramirense através de rádios e televisão, redes sociais, depoimentos de vereadores e  formadores de opinião, os Filhos e Amigos de Guajará-Mirim, juntamente com o deputado Dr. Neidson, obtiveram uma reunião com o Dr. Fernando Máximo, Secretário de Estado da Saúde, para expor-lhe os problemas na área da saúde em Guajará-Mirim, especialmente no tocante a pandemia do coronavírus.

Após as trocas de informações, os Filhos e Amigos passaram as mãos do Secretário da Saúde um documento apontando as principais  carências na área da saúde do município e solicitaram um Hospital de Campanha ou uma Intervenção do Governo do Estado na saúde local.

A Assembleia Legislativa atendendo as reivindicações da população Guajaramirense, através dos deputados Dr. Neidson e Laerte Gomes, presidente da ALER, estarão solicitando a intervenção da saúde em Guajará-Mirim. A votação para esse fim será na reunião ordinária desta terça feira (19), às 15 horas.

Que Deus conceda o que for melhor para a "Perola do Mamoré".

Filhos e Amigos de Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.