Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Foragido de alta periculosidade é preso pela polícia civil no distrito do araras


Durante a manhã desta sexta-feira (08), equipes da Operação Hórus, policiais do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC juntamente com Núcleo de Inteligência da 3ª CIA/PM, cumpriram Mandado de Prisão em desfavor de Douglas Pereira dos Santos de 25 anos, conhecido por CANELA, ou MAGRÃO no distrito de Araras, zona rural de Nova Mamoré.

Os Policias Civis de posse do mandado de prisão preventiva se dirigiram até a residência do condenado, que a princípio de identificou como Douglas Jandercley Pereira, no intuito de ludibriar a equipe, uma vez que nesse nome não consta mandado de prisão.

Foi observado que o nome que ele usou era falso, porém esse nome já havia usado outra vez quando foi preso por receptação no dia 24/07/2018, na qual ele responde um processo criminal na Comarca de Guajará – Mirim/RO.

Foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Vara Execuções da Comarca de Porto Velho/RO, com tipificação penal do artigo 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) em seu verdadeiro nome Douglas Pereira dos Santos, a ele também é imputado vários crimes como receptação, roubos, furtos e tentativa de latrocínio. Recapturado ele volta ao sistema prisional para cumprir sua pena. 

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.