Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Gravíssimo acidente é registrado no bairro Santa Luzia, vítima sofreu fratura exposta


Durante a tarde desta terça-feira (26), um grave acidente de transito foi registrado por Policiais Militares no cruzamento das Avenidas José Cardoso Alves com Castelo Branco no bairro Santa Luzia.

De acordo com a polícia, o acidente foi no fim da tarde, e envolveu uma moto HONDA/BIZ 125 ES de placa OHS-6397, que era conduzida por Aleson de Souza Pedraza de 29 anos e um veículo CHEVROLET/ONIX 1.0MT LT de placa NDQ-2436, que era conduzido por uma mulher de 21 anos.

Consta em ocorrência policial que a mulher conduzia o CHEVROLET/ONIX, na companhia da mãe, e da irmã pela Avenida José Cardoso Alves, sentido centro /bairro, quando no cruzamento com a Avenida Castelo Branco foi colidida transversalmente por Aleson de Souza Pedraza que conduzia a motocicleta HONDA/BIZ.

A batida foi tão violenta que Aleson foi arremessado cerca de 10 metros do local do choque, e sofreu fratura grave e exposta na perna direita causando uma grande aglomeração de pessoas no local.

A unidade resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e o rapaz conduzido as pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional e em seguida encaminhado ao Hospital João Paulo II em Porto Velho.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.