Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem procura atendimento em Posto de Saúde passa mal cai e familiares não autorizam encaminhamento dele ao Hospital Regional


Durante a tarde de segunda-feira (25), um homem passou mal e caiu nas dependências do Posto de Saúde Maria Augustinho no bairro 10 de abril.

Consta em ocorrência policial que este senhor foi ao posto de saúde em busca de atendimento médico, mais em determinado momento começou a se sentir mal e caiu ao solo.

Rapidamente uma médica que atendia no referido posto, atendeu o homem e percebeu a necessidade de encaminhá-lo ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Mas o homem, mesmo se sentindo mal, recusou o encaminhamento alegando que não haveri a necessidade, neste momento um filho deste senhor, reforçou o que o pai havia dito e informou a médica que estava retirando o pai do posto, pois não iria questionar a decisão de seu pai, e que se responsabilizaria caso algo acontecesse.

A polícia militar foi acionada e uma ocorrência foi registrada para resguardar a equipe da médica que estava de plantão no Posto de Saúde.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.