Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mensagem de viúva de Denis Santos emociona internautas nas redes sociais


No inicio da tarde desta sexta-feira (15), um dia depois de perder o esposo, a mulher de Denis Santos Pedraza, que faleceu no inicio da tarde de quinta-feira, escreveu uma homenagem ao esposo no facebook que chama a atenção, e nos levar a pensar um pouco mais em relação a tudo que está acontecendo.
A mulher começa dizendo que ela e o esposo procuraram o Hospital Regional na quinta-feira passada, que fizeram um RAIO X e a médica que atendeu Denis, teria informado que ele não tinha nada nos pulmões, mandaram ele de volta pra casa, receitando apenas um xarope pois o Denis estava com tosse.
Ela segue relatando que na sexta-feira, eles então resolveram fazer o exame de pneumonia e foram no inicio da manhã ao Posto de Saúde Carlos chagas e de lá foram enviados mais uma vez para o Hospital Regional.
A mulher informa que quando ele deu entrada no Hospital Regional, estava tossindo muito, e já sentia falta de ar então, então os médicos fizeram mais uma vez o exame de RAIO X e desta vez, segundo o médico o exame mostrava que o paciente estava com água nos pulmões.
Ela diz em sua postagem do FACEBOOK, que dá para frente o esposo dela foi  isolado para supostamente iniciar um entubamento, disse que lembra exatamente 10h30min da manhã de sexta-feira.
Desde a hora que ele entrou na sala, ela começou a chorar, pois uma espécie de ficha começou a cair, um filme passava pela cabeça, e ela chorava copiosamente, porque depois que levaram ele para essa sala, ela não teve mais contato com ele, de forma alguma.
Por fim ela diz que ás 14h30min, os médicos e enfermeiros saíram com a pior notícia que ela poderia receber, eles informaram que ele não aguentou a entubaçâo e havia falecido vítima de covid-19. Então ela perguntou mas como assim ? Ele estava com pneumonia e vocês me falam que ele faleceu de COVID 19 ?
Ela disse que nesse momento o mundo dela caiu, e ela não pode se quer se despedir do esposo, nem tocar nele ela podia, ela segue dizendo ele entrou vivo nesse maldito hospital e saiu num saco preto de plástico MEU DEUS.
No fim da postagem ela escreve: “Vá em paz meu companheiro Denis, meu verdadeiro amigo, afinal forma 20 anos que passei do seu lado, TE AMO além da vida meu REI meu melhor maestro de fanfarras te amooo meu amor”, finaliza a mulher.
Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.