Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Morre aos 70 anos Maria das Dores Martins de Aguiar “Dona Dorinha” sócia fundadora da Associação da Grande Família


O ex-presidente da Associação Recreativa Cultural de Futebol Master da Grande Família de Desportista de Guajrá-Mirim (ASFAGUAM), Joacais Pacheco comunicou no inicio da manhã desta terça-feira (26), o falecimento da senhora Maria das Dores Martins de Aguiar conhecida como Dona Dorinha uma das sócias fundadoras da Associação da Grande Família.

Dona Dorinha participou da diretoria da Associação, sendo a segunda tesoureira entre os anos de 2011 e 2013 quando o presidente da Associação era Edevaldo Mendes Sales, e exerceu a função de vice-presidente da entidade de 2013 a 2015 quando o presidente já era Joacais Pacheco.

Maria das Dores era aposentada, tinha 70 anos e esposa do senhor Francisco Welington Torres Pinheiro conhecido popularmente por BIGODE, com quem vivia a pouco mais de 15 anos.

Ela lutava contra um câncer e acabou perdendo a luta durante a manhã desta terça-feira, o ex-presidente Joacais Pacheco comunicou o fato no grupo da Associação e pegou muita gente de surpresa.

Joacais lamentou que em virtude deste momento em que a população passa por uma pandemia, a Associação não possa fazer uma homenagem digna a uma de suas maiores incentivadoras.

Dona Dorinha passou a vida trabalhando para ajudar as pessoas carentes por onde passava. Ela foi uma mulher guerreira, batalhadora que trouxe grande contribuição para o crescimento da Associação da Grande Família, pois ajudou a construir a história desta representação, que no inicio era apenas um sonho, ressaltou Joacais Pacheco ex-presidente da Grande Família.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.