Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Polícia flagra elemento tentando furtar banca de tacacá no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim


Durante a noite de quarta-feira (27), Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, faziam um patrulhamento pela Avenida Antônio Luiz de Macedo no bairro Santa Luzia, e quando se aproximavam da confluência com a Avenida Castelo Branca, observaram um elemento em atitude estranha, manuseando o cadeado das grades da banca de tacacá da TIA LUIZA na praça do bairro Santa Luzia.

Os policiais visualizaram um rapaz tirando um tesourão de uma sacola, estacionaram a viatura e saíram a pé para surpreender o elemento, que percebeu a aproximação dos policiais e empreendeu fuga, jogando o tesourão em cima dos policiais civis.

Durante a fuga ele correu em direção ao campo de futebol da praça do bairro Santa Luzia, mas tropeçou, e caiu ao solo batendo o rosto sofrendo um pequeno corte na face.

Alysson Silva Alves de 31 anos o “TUCA-MAIA”, foi dominado por policiais, e alegou que iria cortar o cadeado para ter acesso ao comércio e furtar uma televisão, e outros pertence que segundo ele estavam no interior do estabelecimento comercial.

Na ocorrência registrada na madrugada desta quinta-feira, os policiais informam que “Tuca Maia” tem um histórico criminal de furtos e roubos nada invejável.

Além do tesourão, os policiais apresentaram ao comissário de plantão uma bicicleta que “Tuca Maia” abandonou na hora da fuga frustrada.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.