Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Servidores do Hospital Regional chamam a Polícia por Falta de Equipamento de Proteção Individual


Durante a noite desta quarta-feira (13), policiais militares foram chamados e compareceram nas dependências do Pronto Socorro do Hospital Regional de Guajará-Mirim, para atender a reclamação de uma funcionária que denunciava a falta de Equipamento de Proteção Individual.

A servidora publica de 22 anos disse aos policias militares que durante o seu plantão não tinha equipamento de proteção individual, e sem essa proteção era inviável dar melhor assistência para os pacientes que estão no local (Hospital Regional) necessitando de cuidados médicos.

A mulher que chamou a polícia, ainda informou que a direção do Hospital estava ciente da falta de tais equipamentos, e isso deixou toda a sua equipe e os demais funcionários de plantão apreensivos devido à gravidade desta pandemia COVID 19, pois eles sabem que estão na linha de frente e com essa falta de equipamentos ficará mais fácil ser contaminados.

Temendo o pior eles pediram providências, dos órgãos de fiscalizações do município, a ocorrência foi registrada por policias militares no inicio da noite desta quarta-feira.

Fonte: Agora Guajará

Um comentário:

  1. 👏👏👏👏 Gostaria de externar meus parabéns a essa servidora pública.Se todos agissem assim nossa saúde estaria melhor.E também quero deixar aqui minha indignação pelo descaso de nossos vereadores ,prefeito e secretário de saúde de Guajará Mirim . Nosso município está uma vergonha tão mal representado .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.