Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Tentando reconciliação com a ex-amasio homem quebra vidro de veículo e é preso por policiais militares em Guajará


Por volta de 01h00m9in da madrugada desta quinta-feira (28), a Central de Operações determinou que uma viatura fosse atender uma ocorrência na Avenida Domingos Correia de Araújo no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Quando os policiais chegaram ao local, um homem de 40 anos disse a Policia que estava em casa jantando com sua família, quando chegou o ex-amasio da sua cunhada.

O ex-amasio de 31 anos chegou ao local em visível estado de embriaguez alcoólica, e queria a todo custo falar com sua ex-mulher, mais ela disse que não queria papo com ele, então ele começou a proferir palavras de baixo calão, e em seguida quebrou o vidro carro do dono da casa e cunhado da mulher, um Montana, placa NCH 4219.

Após quebrar o vidro do veículo o rapaz saiu em disparada em uma moto Suzuki de placa NDV2568.

A Polícia Militar estava registrando a ocorrência quando ele voltou, mais quando viu a viatura policial tentou fugir, mais foi alcançado na Avenida José Cardoso Alves, esquina com Dom Pedro I, no bairro Santa Luzia.

Durante a abordagem, ele estava sem capacete, não possui Carteira Nacional de Habilitação, e informou estava sob efeito de álcool, apresentava fala arrastada, odor etílico na fala, e andava cambaleando e era bem irônico com os policiais.

Recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.