Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Veículo é recuperado pela Polícia Ambiental com apoio de guarnições e equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar


Durante à tarde do último domingo (24), uma viatura da Polícia Ambiental que fazia deslocamento pela BR 425, flagrou um veículo RENAULT, de placa QPX 8244, realizando uma manobra perigosa e arriscada enquanto deixava a rua que dá acesso a serra dos parecis.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor que não obedeceu, e tentou fugir dos policiais, mas enfim ele foi abordado, o homem de 25 anos apresentou os documentos de porte obrigatório, mas os policiais desconfiaram de uma possível alteração no chassi do veículo.

Dando continuidade à verificação, foi observado que o numero do chassi marcado no vidro não era compatível com o documento apresentado pelo condutor, bem como o ano de fabricação marcado no veículo.

Com o apoio do núcleo de inteligência da Polícia Militar, foi possível constatar a adulteração nas marcas de identificação do veículo, tais como placa, marcas no vidro e chassi.

Os policiais ainda descobriram que esse veículo é produto de furto ou roubo tendo em vista que a placa original é QWZ 0801.

Durante as investigações ele disse à polícia que adquiriu o veículo em Porto Velho pela importância de R$10.000,00 (dez mil reais), e que esse carro ele recebeu de um homem por nome RENATO.

A Polícia Civil está investigando o caso. 




Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.