Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: vendedor de salgados é vítima de assalto, assaltante comeu bebeu e fugiu com bicicleta e caixa de sucos


Durante à tarde da última quinta-feira (21), por volta de 16h30min, Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de assalto que ocorreu na Avenida Princesa Isabel esquina com a rua Dos missionários, no bairro Jardim das Esmeraldas.

Quando a polícia chegou ao local, um homem de 46 anos disse aos policiais que estava vendendo salgado na rua em sua bicicleta Caloi de cor azul, quando parou para atender um cliente.

Enquanto ele atendia esse cliente chegou um rapaz que ele conhece pela alcunha de Serginho, parou e pediu vários salgados.

Após consumir alguns salgados, o vendedor descobriu que ele não tinha dinheiro para pagar a conta, e isso se confirmou minutos depois, no momento em que ele conversava com o cliente, Serginho subiu na bicicleta de salgados e fugiu levando todos os salgados e sucos que o rapaz vendia.

A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pelo acusado, que foi localizado na Avenida Toufic Melhem Bouchabki no próprio bairro Jardim.

Serginho ao avistar a viatura policial abandonou tudo, e saiu em desabalada carreira para dentro de sua casa, em seguida pulou o muro, mais acabou detido pela polícia.

Sergio L. G. S de 43 anos foi preso, e com ele encontrado a bicicleta e a bandeja de salgados roubada que estava dentro do quintal da residência do mesmo.

As buscas continuaram e os policiais encontraram a térmica de cor azul de 40 litros, que armazenava os sucos não foi localizado.

O vendedor de salgados disse que a polícia que a térmica, os salgados e sucos que continham no momento dariam aproximadamente uns R$385,00 trezentos e oitenta e cincos reais.

A ocorrência foi registrada no começo da noite de ontem.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.