Header Ads

Header ADS

HOMENAGEM ESPECIAL: Augustinho Figueiredo presta homenagem a cunhada em Guajará-Mirim-RO.


O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) vem publicamente prestar homenagens a sua cunhada, a Guajaramirense, senhora Carmem Rodrigues de Araújo, 57 anos, esposa de José Figueiredo de Araújo.


Augustinho na homenagem disse que sua cunhada Carmem, é uma mulher de conduta ilibada, companheira e amiga de toda a família. A família perdeu esta semana uma das mulheres mais amáveis que já tivera no seio da família, Carmem faleceu aos 57 anos, e deixou 04 filhos, 06 netos, e 01 bisneto.


O que dizer daquela mulher que viveu para fazer o bem, para cuidar da família e proteger aqueles menos favorecidos. Que Deus no ato de sua imensa glória, abençoe imensamente, e lhe dê a vida eterna, e conforto aos familiares, esposo, filhos, netos e bisnetos, além do conforto a tranquilidade para passar por este momento difícil quando Deus a levou para se encontrar no céu, pois todos tem a certeza que sendo essa mulher maravilhosa, integra, está nos braços do Senhor.


Que Deus abençoe o seu caminho rumo a glória celestial, minha cunhada, por tudo que representou e sempre representará em nossa família.

Com o coração cheio de lágrimas lhe homenageia, o seu cunhado:

Vereador Augustinho Figueiredo, para sempre CARMEM estará nas nossas memorias.

Guajará-Mirim-RO,03 de Maio de 2020


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.