Header Ads

Header ADS

INCOMPETÊNCIA: Administração Cicero Noronha abandona a 2ª AMBULANCIA em oficina de Porto Velho-RO.


Em plena pandemia do corona-vírus, onde o Município de Guajará-Mirim-RO conta com um dos maiores índices de mortes, sendo 49 casos e 17 mortes, e a  administração Cicero Noronha (DEM) não conseguiu colocar um plano de ação para que o caos fosse evitado e agora a saúde municipal poderá sofrer intervenção do Governo do Estado, demonstrando a total incapacidade da administração municipal dar fim no caos que deixou a população com medo e aterrorizada.


O site Agora Guajará em reportagem no dia 19/02/2020, denunciou que tinha uma ambulância abandonada em uma oficina mecânica de Porto Velho-RO, de nome OFICINA BERGAMIM, na Avenida Rio Madeira, Bairro Agenor de Carvalho. ACESSE O LINK ABAIXO E CONFIRA A MATÉRIA DA PRIMEIRA DENUNCIA:

https://www.agoraguajara.com/2020/02/escandalo-administracao-do-prefeito.html



A Administração Cicero Noronha (DEM) que que termina em 31 de Dezembro de 2020, mais o Prefeito ainda nao anunciou se vai concorrer a reeleiçao, vai deixar um rastro de incompetência administrativa, pois muito prometeu em campanha eleitoral e agora com mais de três anos, o eleitor encontra-se decepcionado com muito falatório e promessas do Prefeito Cicero Noronha (DEM), que atualmente está com umas maiores rejeição popular que um Prefeito já teve no município.



Agora o site aborda novamente o assunto para denunciar que existe a SEGUNDA AMBULÃNCIA abandonada em uma oficina de Porto Velho-RO, na OFICINA GORON, localizada na Avenida Nações Unidas, 1111, Bairro Mato Grosso.

Até fechamento desta reportagem o Prefeito Cicero Noronha (DEM), o Vice-Prefeito Davino Serrath (PMN), e o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Douglas Dagoberto, não vieram a público, explicar porque as DUAS AMBULANCIAS que muito podiam estar servindo os pacientes em plena pandemia do corona-vírus encontram-se abandonadas se deteriorando-se em oficinas de Porto Velho-RO, visto que foram gastos recursos públicos.


DÍVIDA DO IPREGUAM

Outro problema grave que precisa da  atenção do vereadores de Guajará-Mirim-RO e que pode afetar no futuro a aposentadoria dos servidores públicos municipais, é a dívida milionária do IPREGUAM que está em quase R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais).

DR.NEIDSON E AS AMBULANCIAS E AMBULANCHAS DE GUAJARÁ-MIRIM-RO.

O Deputado Estadual Dr. Neidson Soares, desde seu primeiro mandato, vem procurando ajudar a saúde do Municipio com emendas parlamentares, convenios, medicamentos, equipamentos, ações médicas e sociais, e só para o leitor relembrar "pasmem" Dr. Neidson Soares, no inicio do seu mandato recuperou 02 ambulancias do Hospital Regional, depois através de suas emendas 02 ambulancias foram adquiridas para Guajará-Mirim-RO, sendo 01 UTI móvel e 01 ambulancha para o Distrito de Surpresa, e agora vendo a situaçao calamitosa novamente de ambulância no municipio, vai doar atraves de suas emendas mais 01  ambulancia, só que desta vez vai ser entregue para o corpo de bombeiros para ajudar a populaçao de Guajará-Mirim-RO.


REJEIÇÃO

O Prefeito Cicero Noronha (DEM) conta atualmente com o maior indice de rejeição que um prefeito ja teve no municipio, na qual em uma de suas LIVES um internauta pediu que renunciase ao cargo, não bastasse isso vem sofrendo manisfestações contrarias a sua admiministraçao nas redes sociais, e recentemente teve uma manifestaçao popular em frente a sua residencia na qual a populaçao reinvindicava melhorias na saúde, na qual o prefeito se viu obrigado chamar a Policia para conter os manifestantes, e recentamente um video divulgado nas redes sociais pela Guajaramirense Nilvia Duran Sidon viralizou nas redes sociais  na qual afirmou que o Prefeito faltou com a verdade, ao dar declarações sobre o combate do coronavirus no municipio em um telejornal da capital.




Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.