Header Ads

Header ADS

NO LIMITE: População vai as ruas em manifestação SOS GUAJARÁ e pedir a renuncia do Prefeito

Apesar de o prefeito ter tentado explicar nos meios de comunicações, o número assustador de mortes vitimas do coronavírus atribuídos ao município de Guajará-Mirim, a população entendeu que sua administraçao não fez o dever de casa no inicio da pandemia, e os casos foram aumentando assustadoramente, e hoje conta com 110 infectados e 18 óbitos, números que abalaram a população de forma aterrorizadora, pois foi necessário vim de Porto Velho uma força tarefa de profissionais da saúde do Governo do Estado de Rondônia e mudar o protocolo de atendimento aos suspeitos e aos infectados do conoravirus no municipio.



A população do município está organizando manifestação em protesto pelo descaso da saúde e agora informações obtidas pelo site  para pedir a renúncia do prefeito Cícero Alves de Noronha Filho, nas redes sociais uma multidão de pessoas afirma que o prefeito perdeu qualquer condição de governar o município, diante do quadro de descontrole no número de mortos vítimas do COVID 19.
Outra coisa que tem deixado parte da população revoltada é algumas denuncias feitas por um cidadão identificado por Leonel Brito, que durante uma live feita na ultima quinta-feira (21), apresentou notas que conforme ele diz no vídeo estão suspeitas de estarem superfaturadas, de materiais utilizados por integrante da área da saúde que estão a quem dos valores reais.



Leonel Brito por várias vezes deixa transparecer que falta responsabioidade dos gestores com o dinheiro público, denuncia essa que precisa ser investigada.
Neste sabádo (23) a administraçao do Prefeito Cicero Noronha (DEM) dege enfrentar mais uma manifestaçao provavelmente com maior proporção do que as duas que ocorreram nos ultimos 15 dias, pois a população não aguenta mais de tantas promessas, falatórios, que nesses ultimos 03 anos foram divulgadas, e a rejeiçao do Prefeito vem só aumentando. Caso o prefeito nao fizer a vontade do povo e renunciar, de forma democrática será rejeitado nas urnas, mas ainda nao veio a público e anunciou se vai concorrer a reeleição.

O povo vai as ruas de forma pacifica e ordeira, clamar SOS GUAJARÁ, onde em carreata todem devem ficar no interior de seus veiculos e nas motocicletas de forma individual sem aglomeração, e a partir das 15hs deste sabádo (23) estarão de reunindo na BR 425 nas imediaçoes do supermercado gonçalves. O POVO NA RUA..SOS GUAJARÁ!


Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.