Header Ads

Header ADS

UNESFRON e policiais que integram a Operação Hórus prendem homem com drogas e cerca de 30 mil reais em espécie


No inicio da tarde desta quarta-feira (06), policiais da UNESFRON em conjunto com policiais que atuam na OPERAÇÃO HÓRUS, concluíram uma ação que vinha sendo preparada há algum tempo, que era verificar o elevado número de pessoas que entravam e saíam de uma residência na Avenida Bandeirantes no bairro da Liberdade.

No decorrer desse trabalho a polícia concluiu que o imóvel era frequentado por um boliviano que usava o recinto para fazer a entrega de substancias entorpecentes a diversas pessoas na cidade.

Durante a operação, policiais da UNESFRON e integrantes da OPERAÇÃO HÓRUS observaram que um veículo CELTA de cor preta, placas OAF-3499 de Porto Velho saiu do local em atitudes suspeitas e passou a ser acompanhado pelos integrantes da equipe.
O carro foi abordado na Avenida Princesa Isabel no bairro Próspero, e passou por uma revista minuciosa, duas pessoas estavam no interior do automóvel, uma mulher de 27 anos e o tio dela Elinar D. S de 38 anos que conduzia o veículo.


Na revista foi encontrada debaixo do banco da mulher e passageira, uma sacola e uma caixa tipo decorativa, que tinha um endereço que a polícia, não divulgou, e uma descrição em espanhol, "COSITA", o que chamou a atenção da equipe policial, uma vez que o suspeito é uma espécie de abastecedor de bocas de fumo em Guajará.

A experiência dos policiais fez com que os dois fossem investigados de forma separada, e aparentando nervosismo ELINAR disse que na caixa tinha apenas medicamentos.

Mas quando a mesma foi aberta, foi encontrado em seu interior um invólucro plástico envolto em muita fita crepe, típica de substância entorpecente do tipo COCAÍNA. Quando a passageira foi interpelada ela disse que estava surpresa com o conteúdo encontrado, afirmou que o homem é seu tio e por esta razão tem acesso livre em sua residência.

Ela afirmou que ele chegou por volta das 08h00min em sua casa com uma mochila preta e nas costas, retirou uma caixa de sapatos e guardou o objeto em cima de um guarda roupas que tem no corredor da casa, em seguida, foi até um quarto não utilizado, e com essa mochila, ficou lá um bom tempo.

Por volta de meio dia ele saiu, e quando retornou a mulher pediu para ele a levasse no carro até um açougue, e no caminho eles foram abordados pelos policiais.

Com essa informação os policias resolveram fazer uma revista na residência da mulher no bairro da liberdade, lá com a autorização dela a polícia entrou e encontraram a mochila citada por ela.

As investigações avançaram e dentro de um colchão, em um dos cômodos da casa, foi localizado um saco contendo em seu interior DOIS INVÓLUCROS PLÁSTICOS também com características de ser cocaína.

Dentro de uma caixa em cima do guarda roupas, os policiais encontraram um montante de 30 Mil reais, em diversas cédulas, diante das evidencias de trafico de drogas, o homem questionado entrou em contradição sobre a origem do dinheiro e dos invólucros.

Com ele preso a Pericial preliminar constatou que todos os materiais encontrados continham substância entorpecente do tipo COCAÍNA, ele e a mulher foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão para a procedência do flagrante delito.



Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.