Header Ads

Header ADS

VÍDEO: Vereador critica ação municipal no combate ao coronavirus e solicita apoio de médicos especializados para Guajará-Mirim-RO.

O combativo vereador Augustinho Figueiredo (PSB) desde o início da pandemia do coronavirus no Brasil, alertou ao Prefeito Cicero Noronha (DEM) através de ofícios e requerimentos para que tomassem medidas de saúde preventivas concretas para que o vírus não atingisse altos índices de infectados e mortes no município.
ASSISTA O VIDEO:

Augustinho Figueiredo (PSB) em sessão na câmara municipal alertou ao Prefeito Cicero Noronha (DEM) e ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. Douglas Dagoberto sobre a situação crítica que o município estava passando em relação ao pandemia do coronavirus, alertando sobre os altos índices que poderia se alastrar e pediu ação do Prefeito e Secretário e divulgou um vídeo em rede social em que mostra a sua revolta e indignação em apoio a população de Guajará-Mirim-RO.

O Vereador que é de ação e não só de críticas e palavras bonitas, preocupado com os moradores de Guajará-Mirim-RO, buscou a apoio do Deputado Federal Mauro Nazif (PSB) e do Deputado Estadual Ismnael Crispim (PSB) e pediu urgentemente o envio de uma força tarefa de médicos especializados para o município, visto que o Prefeito e Secretário de saúde não fizeram o dever de casa e a situação se alastrou em Guajará-Mirim-RO. Apoiando também a iniciativa do Deputado Estadual Dr. Neidson Soares (PMN) e do Deputado Estadual Laerte Gomes (PSDB) em ajudar o município através da Assembleia Legislativa.
ASSISTA O VIDEO:

O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) acompanha os trabalhos da força tarefa da saúde do Governo do Estado que veio ao município, para dar apoio e mudar o protocolo de atendimento de saúde de forma que o número de infectados e mortes não aumentem mais assustadoramente no município.

 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.