Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Acidente com rolo compressor da prefeitura causa danos materiais em dois veículos


No fim da manhã desta segunda-feira (22), Policiais Militares registraram um acidente de trânsito envolvendo o rolo compressor da Prefeitura do município de Guajará-Mirim.

O acidente não foi grave, foi apenas com danos matérias e aconteceu na Avenida Princesa Isabel no bairro 10 de Abril.

Consta em ocorrência Policial que o rolo compressor que era conduzido por um servidor da prefeitura realizou uma manobra de marcha ré e não percebeu a aproximação de uma L200 de placa JFV-2918 que era conduzido ELCIN MENDONCA DA SILVA de 33 anos que trafegava pela Avenida Princesa Isabel sentido bairro, que teve que frear bruscamente para não ser atingido pelo rolo compressor.

Só que quando ele freou para evitar o acidente, VANESSA DE SOUZA de 30 anos que conduzia um FIAT/UNO MILLE de placa NBX-8445 também foi surpreendida e bateu na traseira da caminhonete, causando apenas um susto e danos materiais na parte frontal do veículo.

A ocorrência relata que o motorista da prefeitura e causador do acidente não se preocupou com o choque entre os veículos e saiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e condutor do rolo compressor localizado, com a chegada da viatura policial, os condutores conversaram com o secretário de obras do município, Valdir José Cordeiro, que se comprometeu a arcar com todos os danos causados nos respectivos veículos.

Como os dois os veículos estavam em dias e sem restrições, foram liberados no local aos respectivos condutores.

A perícia não foi acionada, pois tratava-se apenas de danos materiais.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.