Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Elemento foge após ser flagrado por empresa de vigilância dentro de estabelecimento comercial no centro da cidade


Na madrugada desta terça-feira (30), por volta de 04h35min, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto no Fofuxa Lanches na Avenida 15 de Novembro no centro da cidade.

No local os policiais militares conversaram com um representante da empresa de vigilância, que informou que estava fazendo ronda quando viu a porta lateral do Fofuxa Lanches Arrombada, rapidamente ele ligou para Central de Operações, e informou as características do elemento que fugiu antes da chegada da polícia.

Com essas informações começou um patrulhamento e uma busca pelo suspeito, que minutos depois foi localizado Avenida Dr Lewerger próximo ao mercado municipal.

Durante a abordagem ao elemento, identificado por Anderson A. S de 29 anos, foi encontrado um celular Samsung, modelo Gran Prime, que é de propriedade do dono do estabelecimento comercial.

Além do celular o proprietário do comércio sentiu falta de algumas moedas que estava no local, Anderson recebeu voz de prisão e foi conduzido par delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.