Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Elemento preso por furto reage à prisão e Policial Civil sofre lesão no braço em Guajará-Mirim


Durante a madrugada desta terça-feira (23), um homem de 28 anos que dormiu em sua residência na Avenida Tiradentes no bairro da Serraria, acordou com barulhos no quintal e saiu para verificar o que estava acontecendo e deu de cara com um rapaz que saiu correndo levando uma inchada e um rastelo.

O rapaz saiu em disparada, e homem acionou a Central de Operações que enviou para o local uma viatura policial, que após tomar conhecimento dos fatos saiu à procura do elemento.

A vítima disse que suspeito havia pulado um muro e adentrando em um terreno baldio onde provavelmente estava escondido.

As buscas foram iniciadas e o rapaz localizado escondido dentro de uma caçamba de lixo.

Wellington Pinheiro U. R de 35 anos, disse que não tinha praticado nenhum furto, mais ele foi levado até a residência onde os materiais haviam sido roubados e o dono da casa reconheceu o mesmo.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil onde iniciou procedimento para ele ser flagranteado por furto.

Enquanto esse procedimento era realizado ele foi colocado em uma cela correcional para aguardar o momento de ser ouvido e fazer o exame de corpo de delito.

Mas durante o trabalho de retirada dele do local, um policial civil acabou seriamente ferido durante a reação do rapaz que foi contido, mas o policial sofreu lesão no braço direito e possivelmente teve rompimento do ligamento e precisou ser socorrido.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.