Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Escolas são alvos de ladrões durante a madrugada de segunda-feira em Guajará-Mirim


Duas escolas foram invadidas durante a madrugada desta segunda-feira (22), por ladrões, e a Polícia Militar foi acionada no inicio da manhã para atender uma ocorrência de furto com arrombamento.

O prédio da escola Simon Bolívar na Avenida 15 de novembro no centro da cidade, estava com vários setores danificados pela ação dos ladrões, um funcionário da escola disse que chegou por volta das 7h40min, para trabalhar, e de cara já percebeu que as janelas do refeitório estavam arrombadas e pelo lado de foram haviam 07 (sete ) sacos abertos, contendo mantimentos alimentícios.

Houve a solicitação para que ninguém mexesse em nada, até a chegada da Policia Militar, e assim foi feito, os policiais fizeram uma varredura no local e nas adjacências, foram encontrados pelo caminho de fuga, balança de precisão, saco preto, contendo materiais de limpeza próximo ao muro que dar acesso à Avenida Boucinha de Menezes.

O outro estabelecimento de ensino vítima dos ladrões foi a escola Rocha Leal na Avenida Dr. Lewerger no bairro São José.

Consta em ocorrência policial que quando os policiais militares chegaram ao local, o diretor da escola de 54 anos disse que quando chegou ao estabelecimento de ensino encontrou várias portas arrombadas e tudo revirado.

A sala da diretoria, da secretaria, do refeitório, a sala de informática, o depósito de material de merenda, a cantina e vários outros setores.

Ate o registro da ocorrência o diretor não havia dado por falta de nenhum objeto que tivesse sido furtado.

O serviço de Investigações Vigilância e Capturas já está investigado os furtos.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.