Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem com suspeitas de Traumatismo Craniano se recusa a ser encaminhado para Porto Velho e é liberado em Hospital de Guajará-Mirim


No inicio da noite de domingo (21), por volta de 20h00min, uma Enfermeira acionou a Central de Operações que encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional uma viatura policial para atender uma ocorrência de lesão corporal.

A enfermeira disse aos policiais que um o Senhor de nome Reinaldo Sanches, havia dado entrada com um grande corte no couro cabeludo, e que todos os procedimentos necessários para atender o paciente foram tomados, mas era preciso realizar exames mais detalhados, como tomografias para melhor diagnostica-lo.

A enfermeira relatou que Reinaldo apresentava fortes suspeitas de possível Traumatismo Craniano Encefálico moderado, e por isso ele precisava ser encaminhado até o Hospital João Paulo em Porto Velho.

Mas o paciente se recusou a ser encaminhado e disse que queria ser encaminhado pra Porto Velho, disse que desejava ir pra casa, e que ele se responsabilizava por sua vida, se houvesse necessidade, posteriormente ele procuraria atendimento médico novamente.

Uma ocorrência foi registrada para resguardar a equipe médica e ele foi liberado.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.