Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem se nega a pagar por programa sexual e é agredido a terçadadas por mulher no bairro Santa Luzia


No inicio da manhã desta quinta-feira (25), Policiais Civis realizavam uma operação policial, e quando estavam em deslocamento pela Avenida Oswaldo Cruz esquina com Mario Peixe no bairro Santa Luzia eles se depararam com uma sena inusitada.

Um homem de 76 anos estava agredindo com um pedaço pau com dois pregos na ponta uma mulher de 35 anos, diante da ação os dois foram abordados pela Polícia Civil.

A mulher disse que é garota de programa, e que o homem em questão tinha contratado seus serviços, mas se recusava a pagar pelos serviços.

Diante da negativa, a mulher como pagamento se apossou de uma botija de gás que estava na varanda da casa, mas em seguida os dois travaram luta corporal. Ela se apossou de um terçado e desferiu várias terçadadas no braço e na mão dele, que se cortou tentando se defender.

Os policiais foram até a casa onde tinha acontecido a confusão, e viram sangue espalhado em vários lugares da casa, o terçado com manchas de sangue também foi encontrado em um dos cômodos da casa.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a esta Delegacia Regional de Policia Civil, onde foram apresentados ao comissário de plantão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.