Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Irmão de proprietário do Getus Bar morre em Porto Velho durante cirurgia para retirada de tumor no cérebro


Na manhã de quarta-feira (03), grupos de Watssap em Guajará-Mirim divulgaram de forma irresponsável a morte do senhor Getúlio proprietário do Getus Bar, sendo que na verdade, quem faleceu foi o irmão de Getúlio o senhor João Ferreira Ramos que tinha 58 anos, e durante uma cirurgia realizada no inicio da tarde de terça-feira, teve complicações e faleceu.

O site Agora Guajará esteve ontem conversando com Getúlio que lamentou a morte do irmão e se disse surpreso com a informação erradamente de sua morte, onde algumas pessoas o confundiram com o irmão.

De acordo com ele, o irmão já vinha passando por um tratamento para retirada de um tumor na cabeça, e a morte dele nada tem haver com as publicações que muitos diziam ser de COVID-19.

O proprietário do Getus Bar, disse que ele e a família trouxeram o corpo do irmão para Guajará e posteriormente João foi enterrado no cemitério Santa Cruz.

João Ferreira Ramos, morava em Guajará-Mirim, mas estava em Porto Velho onde  faleceu exatamente ás 13h21min de terça-feira.

O senhor Getúlio, disse que apesar da perca do irmão, ele precisar dá seguimento a vida e força para os familiares.

O proprietário do Getus Bar ainda informou que seu estabelecimento continuará funcionando, e atendendo pessoas de acordo com as normas impostas pelos governos, e ele e sua família estão bem, ou seja, sem nenhum tipo de doença, e estão torcendo para que esse momento que o mundo atravessa passe o mais rápido possível para as pessoas voltarem à vida normal.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.