Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mecânico abre motor de motocicleta e orçamento não agrada proprietário que diz que não vai pagar pelo serviço e moto não é devolvida


Na terça-feira (02) foi registrada uma ocorrência em que o proprietário de uma motocicleta, diz que sua moto está em uma oficina e o responsável pelo estabelecimento não quer lhe devolver o veículo.

Na ocorrência ele informa que sua moto Honda BROS 150, cor preta PLACA: OHR2209, que estava de posse de um funcionário seu, apresentou problemas mecânicos enquanto ele retornava de sua fazenda.

Ele disse que o funcionário levou a motocicleta a uma oficina mecânica, localizada na Avenida dos Seringueiros no bairro 10 de abril, e em conversa com o proprietário da oficina, o mecânico disse que era preciso R$ 500,00 de entrada para iniciar o conserto do veículo.

O funcionário da fazenda disse que era para o responsável e mecânico da oficina aguardar que ele ia conversar com seu patrão para ver o que ele dizia.

Mais o patrão disse que não concordava com o orçamento do mecânico e foi retirar sua motocicleta da oficina, mas que o dono da oficina, disse que já tinha aberto o motor, e só entregaria a moto com o pagamento de R$ 200,00, pelo serviço de desmontagem do motor.

O proprietário da moto disse que não pagar pelo serviço, pois não autorizou o mecânico a mexer na sua motocicleta, em contra partida o mecânico disse que não entregaria a moto.

A ocorrência foi registrada e Policia Civil deve apurar o caso.

Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.