Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto furtada no bairro da Serraria é recuperada por policiais militares durante a madrugada em Guajará-Mirim


Na madrugada de quarta-feira (24), por volta de 04h00min, a Central de Operações recebeu informações que dois elementos estavam empurrando uma motocicleta pela Avenida Balbino Maciel no bairro da Serraria.

Rapidamente uma equipe saiu rumo ao local, e próximo a Distribuidora MS, os policiais avistaram dois elementos empurrando a moto, mas quando eles viram a viatura policial, abandonaram a motocicleta em meio ao matagal ao lado da Caerd e empreenderam fuga, correndo pela Avenida José Bonifácio, tentando pular o muro da escola Cláudio Fialho.

Um dos elementos foi perseguido e alcançado pela guarnição da Polícia Militar, Venceslau Gomes Carneiro de 23 anos confessou que havia furtado a motocicleta utilizando uma chave mixa, o furto ocorreu segunda-feira por volta de 20h00min, na Avenida 1º de Maio no bairro da Serraria, e o veículo estava escondido em um matagal no bairro de Fátima.

Venceslau disse à polícia que levaria a motocicleta até a praia do Acácio, onde seria transportada para o lado boliviano e que receberia a quantia de 2500(dois mil e quinhentos) reais pelo serviço.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao comissário de Plantão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.