Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Policial Penal salva irmão após o mesmo ser confundido com ladrão e agredido por familiares de vítima de furto no bairro Tamandaré


Durante a madrugada desta sexta-feira (25), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência onde duas pessoas armadas ameaçavam um ao outro, no bairro Tamandaré.

Quando os policiais militares chegaram ao local, um rapaz se apresentou como policial penal, e informou que um grupo de três pessoas estavam agredindo seu irmão.

Consta em ocorrência policial eu os agressores estavam perseguindo um suspeito nas proximidades da Avenida Dom Xavier Rey próximo a Ana Nery no bairro Tamandaré, mais durante a fuga o suspeito abandonou a moto e embrenhou-se na mata, não sendo localizado pelos familiares que acabaram por confundir uma pessoa próxima ao local com o suspeito, abordaram e agrediram usando uma revolver para intimidar o rapaz.

Mais durante as agressões a vítima que pediu ajuda, foi socorrido pelo próprio irmão que é policial penal e que reside próximo ao local.

Diante das agressões dos elementos em seu irmão ele sacou uma arma de fogo e disse que a policia militar seria acionada.

Rapidamente uma viatura chegou ao local e o rapaz que confundiu o irmão do Policial Penal foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e por lesão corporal.

A moto que foi recuperada por familiares, foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao comissário de plantão.

De acordo com a polícia a moto é Honda Biz de cor prata de placa NDB 9476 pertencente a uma mulher de 48 anos, que inclusive tinha 4 mil dentro do Baú, furtada na ultima quarta-feira da Avenida Leopoldo de Matos no bairro Caetano.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.