Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Quatro assaltos são registrados na noite de terça-feira em Guajará-Mirim


Na noite de terça-feira (23), por volta de 21h20min, foi registrado um assalto, na Avenida Duque de Caxias próximo a Pizzaria Morcegão, no bairro Santa Luzia.

A ocorrência relata que um rapaz trafegava com a bicicleta quando foi abordado por dois elementos, um moreno, alto, magro e o outro era baixinho, cor clara, que tentaram tomar o celular dele.

Como estava de bike, ele soltou a bicicleta no chão e se afastou dos dois elementos, neste momento um dos elementos se apossou da bicicleta dele, e ameaçou sacar uma arma.

Em seguida os elementos fugiram levando a bicicleta GÊNOVA, ROXA, com cesta.

Outro assalto ocorreu minutos depois, na Avenida Salomão Justiniano de Melgar no bairro próspero, lá uma mulher de 23 anos, disse aos policias militares que foi abordada por dois elementos em sua bicicleta elétrica quando ela seguia sentido BR 425.

Os dois elementos estavam em uma Brós preta e barulhenta, trajavam camiseta clara e preta e um dos elementos com estatura mediana, moreno e forte; de posse de uma arma de fogo exigiu o celular da vítima e ainda a empurraram da bicicleta.

Os dois ladrões fugiram pela Avenida Antônio Correia da Costa sentido centro, buscas foram feitas, mais ninguém foi preso.

O terceiro assalto da noite de terça-feira, ocorreu às 20h00min, na Avenida José Bonifácio no bairro da Serraria.

Quando a Polícia chegou ao local uma mulher de 37 anos, disse aos policias que estava sentada na companhia de sua filha em frente a sua casa usando o aparelho telefônico, quando sem perceber foi surpreendida um elemento em uma bicicleta feminina de cor vermelha , camisa preta e máscara que anunciou o assalto e tomou dois celulares, um Samsung J6 azul e outro LG k12 de cor escura.

Mais cedo no fim da tarde, Policiais Militares já haviam registrado um assalto na Avenida Forte Príncipe da Beira no bairro próspero.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que uma mulher de 19 anos, tinha acabado de um escritório de Internet Localizado na Av. Dr. Lewerger, e quando se aproximava da confluência com a Avenida Forte Príncipe da Beira, foi abordada por 02 (dois) elementos, um deles magro, camiseta branca e bicicleta preta, outro forte, raça negra, boné preto, camiseta marrom e bermuda Jeans em bicicleta cor rosa.

Um desses rapazes segurou o guidão da bicicleta apontou uma faca e disse "passa o celular", ela entregou o aparelho, A20s cor azul, e em seguida os dois fugiram sem serem localizados pela Polícia.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.