Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Sete são detidos em boca de fumo durante operação realizada por equipes do NIIF/ UNESFRON e Polícia Civil, no bairro Tamandaré


Após intensas investigações equipes da NIIF/UNESFRON e POLÍCIA CIVIL (1º DP e DEAM) realizaram no fim da manhã desta sexta-feira (19), uma grande operação para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim, em uma residência localizada na Avenida Santos Dumont, 158 no bairro Tamandaré.

Sete pessoas foram conduzidas para delegacia de Polícia Civil e dois homens foram presos e flagranteados no fim da tarde, suspeitos de tráfico de substâncias entorpecentes. A operação pegou muitos na casa de surpresa, com isso os policiais lograram êxito em apreenderem porções de drogas, objetos utilizados para a comercialização dela e um pé de maconha.

Consta em ocorrência policial que um elemento ao perceber a chegada da polícia, teria arremessado algo pela janela, que após análise dos agentes foi identificado como 48 papelotes de Substâncias entorpecentes e uma balança de precisão.

No terreno ao lado da casa, após intensas buscas os policiais encontraram foi encontrado um tablete de cerca de 360 gramas de maconha e um pacote contendo pequenos sacos de bórico.

Os investigadores ainda encontraram no interior do recinto uma porção de maconha dentro de um pote, um frasco de vidro contendo cocaína, uma muda de maconha e vários objetos que, de acordo com os policiais, podem ter sido fruto de furtos, que foram trocados por drogas na boca de fumo.

Apesar de a casa parecer um labirinto, para possivelmente facilitar a fuga dos detidos em uma provável ação policial, os dois homens que residem na casa e os demais presentes no local foram conduzidos à delegacia como suspeitos, para melhor apuração dos fatos. Todos foram apresentados ao delegado de plantão, assim como o material apreendido.







Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.