Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Vice-prefeito de Guajará Davino Serrath é diagnosticado com coronavírus e está em quarentena


O vice-prefeito Davino Gomes Serrath, está entre os 277 casos confirmados em Guajará-Mirim que testou positivo para o novo coronavírus o Covid-19 até o inicio da noite da última terça-feira (02).

A redação do site Agora Guajará, manteve contato com o vice-prefeito e ele informou que o teste foi feito em Porto Velho durante o fim de semana, e desde que teve o resultado confirmado entrou em quarentena, e está cumprindo o protocolo o Ministério da Saúde que é o isolamento familiar e social.

Davino está em casa, e vem seguindo à risca as recomendações médicas e ministrando a medicação prescrita por um médico que vem lhe acompanhando tendo em visto que ele faz parte do grupo de risco.

O vice-prefeito disse ao site, que ficou surpreso com o resultado do exame, pois sempre tomou os cuidados necessários higienizando e prevenindo sempre.

O vereador mais votado nas ultimas eleições, disse que pode ter contraído a doença em função de suas ações no campo social e profissional que vem desenvolvendo bem antes de ser politico, pois constantemente no apoio a pessoas doentes.

Por fim ele disse que ultimamente as viagens a Porto Velho em busca de material para atender a saúde de Guajará-Mirim eram constantes e entre tantas e tantas pessoas ele poder ter sido infectado.

De acordo com os médicos o quadro clinico do vice-prefeito, vem evoluindo para a cura.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.