Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Wesley Lima faz agradecimentos e diz que nasceu de novo após sair da UTI em Porto Velho


Diagnosticado com Covid-19 no inicio do mês de Junho, o Micro Empresário Wesley Lima Dimarães de 39 anos, ficou em coma induzido por conta da doença, mas sempre com a fé em Deus que um dia tudo ia terminar bem.

Ele conta que a amizade e o apoio de muitos moradores de Guajará-Mirim, fizeram com que ele buscasse força, e retomasse a vida, foram 08 dias entubado, hoje em cinco dias depois ele pegou alta e já está em uma clínica se recuperando.

Assim que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital em que estava e foi recebido com alegria pela equipe médica de plantão.

A esposa de Wesley, Malena Caroline de Sales Azevedo que também foi diagnosticada e venceu o COVID, conta que tudo começou com um forte cansaço, e a principio não houve nenhuma preocupação, mais quando foram ao Hospital Regional de Guajará, ela lembra que foi um dos momentos mais difíceis dessa recuperação dada por Deus.

Malena diz que a doença é traiçoeira, e é preciso que as pessoas de cuidem para não ter que enfrentar uma das doenças mais mortais dos últimos tempos.

Por fim ele diz que é preciso agradecer de coração a população de Guajará-Mirim, que se manifestou e ajudou a esposa em um dos momentos mais difíceis da vida.

Um dos amigos mais próximos de Wesley, Mauricélio Correia que muito ajudou na campanha para arrecadar ajuda, disse que Wesley é um vencedor e Deus lhe deu uma nova oportunidade de vida. 

Mauricélio que também venceu o COVID, disse que viveu um dos momentos mais angustiantes da vida, mais enfim diz que este é um momento de pura alegria e espera com ansiedade o retorno do amigo, para juntos agradecerem a Deus.






Fonte: Agora Guajará  



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.