Header Ads

Header ADS

Presidente da Câmara fiscaliza valores nas compras de medicamentos para o tratamento da Covid-19 em Guajará-Mirim-RO.

O Presidente da Câmara, vereador e advogado Sergio Bouez (PSB) fiscaliza recursos públicos e pede distribuição de medicamentos para positivados de covid-19.

Pela manhã o presidente da Camara juntamente com o senhor Xerxes Andrade com responsáveis da SEMSAU, e solicitou cópias de todos os processos e cotações realizadas pela mesma, afim de analisar processo a processo.


Informou que vai levantar os valores recomendados pelo Tribunal de Contas da União – TCU, e caso apure irregularidade de superfaturamento dessas compras, remeterei ao Ministério Público e Polícia Federal para que seja instaurado um inquérito de investigação.
O Presidente, disse que precisamos atender a população que vem sofrendo há mais de 03 meses e que muito pouco tem sido feito, porém é preciso analisar os procedimentos das empresas e os valores para que sejam tomadas as devidas providências.
Ressalto o atendimento pelo comando de incidente que sempre tem nos prestado informações de maneira transparente e objetiva. Nos passando informações concretas das ações de combate a Covid 19.
O Presidente disse que está assiduamente cobrando e emitindo informações ao MP, além de ouvirmos diariamente a população reclamando da falta de atendimento nos Postos de Saúde, bem como a falta de medicação. Diante do exposto, fomos informados que será disponibilizado os kits a partir dessa sexta-feira 19/06 nas unidades de saúde, vamos continuar cobrando e de olho bem aberto, atento ao clamor da população.

 Fonte: Rede Social.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.