Header Ads

Header ADS

VÍDEO: Deputado que em vídeo disse que poderia ir no “gogó” do Prefeito, após polêmica visita Guajará-Mirim-RO.



Um vídeo divulgado pelo site www.newsrondonia.com.br em que o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo de Moura (PSL), em palavras mostra sua indignação ao Prefeito Cicero Noronha (DEM) por causa de um uma divulgação que a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim fez em relação as 02 respiradores mecânicos que teria chegado a Guajará-Mirim-RO, na divulgação a Prefeitura agradece a iniciativa do Senador Marcos Rogério (DEM), em contrapartida o Deputado afirma que a iniciativa de trazer  os respiradores para Guajará-Mirim foi do gabinete do Presidente da República em nome do Deputado Coronel Chrisóstomo. O Deputado em certo momento do vídeo fala que poderia ir no “gogó” do Prefeito, e pediu para o Prefeito parar de falar mentiras.


ASSISTA O VÍDEO NA INTEGRA:



O site Portal Guajara, divulgou matéria que mostra que o Deputado Federal Coronel Chrisostomo de Moura (PSL) após essa polemica visitou o Hospital de Campanha de Guajará-Mirim acompanhado de assessores e de seu irmão Waldemir Moura, o popular “Caçador”. Caçador é filiado ao PSL, mas ainda não divulgou oficialmente se é pré-candidato a Prefeito de Guajará-Mirim com apoio de seu irmão Deputado Federal. Em relação a visita ocorreu de forma tranquila e sem incidentes, mas o Prefeito ainda não veio a público divulgar quem realmente trouxe os dois respiradores mecânicos para Guajará-Mirim, era bom saber quem é o “pai da criança”, para não ficar o “diz que me disse”. A população tem direito de saber quem está falando a verdade. 


O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo, que é Guajaramirense tem procurado fazer sua parte ajudando Guajará-Mirim-RO, o mesmo figura numa lista divulgada pelo Secretário de Saúde em que alocou recursos para Guajará-Mirim e o recurso conforme divulgado esta na conta da Prefeitura.







acesse o link da materia da visita do Deputado a Guajará-Mirim-RO.



Fonte: Agora Guajará.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.