Header Ads

Header ADS

VÍDEO: Emoção e dor no sepultamento do radialista Ricardo Velhegas em Guajará-Mirim-RO.

Na tarde deste domingo (28) por volta das 17hs o repórter Flaviano Sales do Portal Guajará, registrou o sepultamento do Radialista Ricardo Velhegas, 71 anos, que faleceu na manhã deste domingo em Guajará-Mirim-RO.

O cortejo foi acompanhado por amigos, simpatizantes e familiares com muita emoção e  dor  até ao Cemitério Santa Cruz, onde foi sepultado. Ricardo Velhegas era um pai muito querido e cuidadoso com os filhos, também deixou netos.
ASSISTA O VÍDEO:

Conforme o site Agora Guajará, Ricardo Velhegas de 71 anos, 32 deles dedicados a imprensa atualmente estava apresentando o programa Alerta Geral ao vivo, através de sua página no Facebook.
O apresentador radialista Ricardo Velhegas da Silva, que ganhou popularidade na década de 80 e viveu um dos melhores momentos de sua vida ao tornar-se “o olho vivo”, da noticia local. Ricardo Velhegas foi o responsável pela formação de vários radialistas que ainda atuam no município e em outras localidades, inclusive Ricardo Velhegas foi o grande incentivador na época atravês de sua voz  de varios Prefeitos do Municipio.

Frases expressadas por ele, jamais serão esquecidas, ele sempre brincava dizendo “MEU FILHO” e ”PELO AMOR DE DEUS”, fica aqui a nossa homenagem e a nossa lembrança a um dos maiores apresentadores do Rádio na área policial em Guajará-Mirim.

Fonte: Portal Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.