Header Ads

Header ADS

VÍDEOS: Governador Marcos Rocha esclarece a população sobre a suposta emenda para Hospital de Guajará-Mirim-RO.

Tentando a todo custo emplacar o irmão como candidato ao chefe do poder executivo em Guajará-Mirim, e certamente em busca de espaço no Governo de Rondônia, o deputado Federal coronel Crisóstomo (PSL) tem feito duras críticas ao governo do estado e propagando nos últimos dias através de influenciadores políticos em Guajará, que destinou uma emenda parlamentar de (Dois Milhões e meio de reais) que seriam segundo ele para o termino das obras do novo hospital em Guajará.

ASSISTA A FALA DO DEPUTADO:



Durante a visita do Governador ao município na manhã de sábado (20), o Secretário de Estado Fernando Máximo e o próprio governador fizeram questão de lembrar que essa emenda parlamentar não existe, e que por enquanto é só conversa do parlamentar que embora estivesse se referindo ao deputado Federal o nome não foi citado.

Enquanto as autoridades explicavam que a emenda não existe, o vereador Isaac Lucas (Carrerinha) que ocupava a área de imprensa fez questão de dizer que o deputado é mentiroso, e que na realdade é um caroneiro, querendo eleger pessoas em Guajará.

ASSISTA A FALA DO GOVERNADOR:



O governador em nenhum momento fez críticas ao parlamentar, citou apenas que a emenda não chegou ao estado e que se chegar aos cofres será muito bem vinda pata a conclusão da obra do novo hospital de Guajará.

O site Agora Guajará, ouviu os secretário de planejamento e de finanças para esclarecer de uma vez por todas a informação da emenda que tanto o deputado tem cobrado do governo de Rondônia, acompanhe os vídeo:

ASSISTA O VÍDEO QUE ESCLARECE A VERDADE DOS FATOS:


Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.