Header Ads

Header ADS

6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, emite nota de pesar pelo falecimento do Sargento PM Vasques


O Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota e lamentou com profundo pesar o falecimento do sargento PM Francisco Vasques, vítima da Covid-19.

Francisco Vasques, era natural de Guajará-Mirim/RO, e ingressou na Polícia Militar de Rondônia em janeiro de 1990 como soldado, galgando promoções de cabo em julho de 2004, chegando a graduação de 1º sargento em dezembro de 2019.

Durante todo o período em que trabalhou na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação e respeito, presteza e zelo à causa Policial Militar.

Em toda sua trajetória na Polícia Militar, o sargento Vasques conquistou 11 elogios pelos bons serviços prestados e, ainda, 4 medalhas sendo elas: Dedicação Policial Militar - 1º Decênio; Mérito Policial Militar; Dedicação Policial Militar - 2º Decênio e Medalha Jubileu de 40 Anos da PMRO.

Diante de tamanha perda, o 6º Batalhão de Polícia Militar manifesta sinceros sentimentos de pesar. O Comandante do 6º Batalhão de Policia Militar - 6º BPM/PMRO, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis desta Unidade Operacional, se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial exemplar.

Fonte: Assessoria 6º BPM


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.