Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Com a organização da Polícia Penal Airton e Luciano realizam LIVE durante a noite deste sábado em Guajará-Mirim para arrecadar alimentos

Com o apoio e organização da Polícia Penal do estado de Rondônia que visa arrecadar alimentos para as famílias carentes do município de Guajará-Mirim e Porto Velho, acontece hoje ás 20h00min deste sábado, a segunda live de um das duplas de maior sucesso na fronteira Airton e Luciano.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube através do canal do grupo MS sonorização e pela pagina do Facebook da Rádio Interativa FM de Guajará-Mirim que também abraçou a causa.

O evento terá a participação por vídeo chamada, de Alemão o rei do Piseiro direto de Goiânia, Alexandro dos Teclados de Pimenteiras do Oeste e Jandir Costa de são Francisco do Guaporé.

E terá ainda a participação ao vivo Ramis Costa com sua voz marcante e Wall Baesse para agitar a noite de sábado nas redes sociais.

A apresentação da dupla tem um apoio todo especial, e incondicional de Romerito Pereira, que é um dos maiores incentivadores da Cultura em Guajará, recentemente Romerito conseguiu realizar o sonho do cantor e compositor Ramis Costa que encontrou e dividiu o palco com o já consagrado cantor Léo Nascimento.

Romerito que virou referencia no lançamento de nomes que estão iniciando a vida profissional na musica em Guajará-Mirim.

Então não esqueça o evento acontece as 20h00min desta sábado dia 04, com transmissão ao vivo pelo YouTube através do canal do grupo MS sonorização, e pela pagina do Facebook da Rádio Interativa FM de Guajará-Mirim.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.