Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Durante tentativa de assalto homem é agredido por populares em Guajará-Mirim


Na manhã de quinta-feira (23), Policiais Militares registraram um assalto na Avenida Dr. Lewerger no bairro 10 de abril, mais precisamente na comercial AGRO.

Consta em ocorrência policial que o elemento detido no local, Wesley Monasterio Valente de 22 anos, tomou a força bolsa de uma mulher de 34 anos, contendo pertences pessoais.

A mulher reagiu a ação do homem e  segurou sua bolsa, mais o rapaz desferiu um tapa no rosto dela causando uma pequena lesão.

Ela começou a gritar pedindo socorro, foi quando Wesley largou a bolsa e saiu correndo pela rua, mais foi perseguido e alcançado por populares, que agrediram o mesmo a socos e pontapés, mas conseguiu fugir adentrando em uma casa na Avenida 1º de Maio no bairro10 de Abril.

Varias pessoas estavam no local tentando agredir o assaltante, mas  rapidamente a viatura chegou e capturou Wesley, que alegou que estava com medo de morrer.

Ele apresentava escoriações nos joelhos, cotovelo direito e arranhões nas costas, que segundo Wesley foi ocasionado na queda quando fugia de populares.

Fonte: Agora Guajará

2 comentários:

  1. Infelizmente, a cidade está tomada por esses ladrões é assaltante 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.