Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Equipe de buscas do Corpo de Bombeiros chega a Guajará para reforçar nas buscas por homem desaparecido há quase 15 dias no Ramal Serra Grande


As buscas por Edmilson Cardoso de Freitas de 48 anos, que saiu do sítio no ramal Serra Grande, Zona Rural de Guajará-Mirim, dizendo à família que ia caçar continuam e uma nova equipe já está em Guajará para, substituir a equipe que lá já está e reforçar a caçada pelo rapaz que está desaparecido há quase 15 dias.

Na tarde desta quinta-feira (16), uma aeronave da corporação de bombeiros pousou no local, onde os militares reconheceram a área, e se prepararam para retornarem à localidade as 06h00min da manhã desta sexta-feira.

A irmã de Edmilson disse que as esperanças de encontrá-lo com vida são grandes, pois a fé em Deus e a certeza que ele espera por socorro em algum lugar, são reais e é nisso que ela se agarra.

Uma equipe de investigação da Polícia Civil, esteve no local semana passada acompanhando os bombeiros para auxiliar nas buscas. Segundo a delegada responsável pelo caso, Luísa Ximenes, o local é de difícil acesso, de mata fechada, e por enquanto nenhum sinal do homem foi encontrado.

Uma equipe de bombeiros de Porto Velho, que está na localidade desde a semana passada usando cães farejadores nas buscas, deve ser substituída por outra equipe na manhã desta sexta.

A coordenação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) em Guajará-Mirim, tem prestado apoio juntamente com extrativistas da região, auxiliando nas buscas.


Fonte: Agora Guajará


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.