Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Governo de Rondônia determina e policiamento permanecerá no Distrito de Surpresa até o fim de 2020

Com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado de Rondônia, Coronel Pachá, e do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, o Coronel Almeida,  por determinação do Sr. Coronel Marcos Rocha, o secretário regional em Guajará-Mirim Flávio Derzete seguiram durante a manhã desta terça-feira (07) qo distrito de Surpresa.

Os representantes do governo de Rondônia foram ao distrito de Surprsa para  verificar in loco a necessidade de manter o policiamento ostensivo provido pela Polícia Mlitar do Estado de Rondônia.


Durante a visita ao distrito as autoridades participaram de uma reunião com o administrador. Valter Cardoso Teixeira, e com representantes da Associação Amadsur que administra o projeto Sou Conectado, a reunião também contou com a presença da professora Francineia que é supervisora da Escola Estadual Salomão Justiniano de Melgar. A professora se mostrou satisfeita com os resultados do projeto alcançados pela associação, 

Outro assunto tratado com os representantes foi sobre projeto água para todos, que deve entrar em breve na fase licitatória e que trará a solução para o abastecimento de água potável naquele distrito.

O administrador Valter aproveitou o momento e solicitou apoio do Secretário Regional coronel Derzete para a doação de uma caminhonete  e o secretário informou que buscará os meios legais para a doação de uma caminhonete da SEPOG para que passe em definitivo àquela administração. 

O Secretário de Segurança Pública do estado de Rondônia e Comandante Geral da Polícia Militar juntamente com Secretário Pimentel que comanda a pasta da Sepog, definiram que o distrito será atendido no remanejamento do orçamento da Segurança garantindo ao distrito de Surpresa policiamento ostensivo ininterrupto até o final do ano de 2020. 

O Governador determinou, que a cúpula da segurança atendesse a comunidade e a missão foi cumprida disse o secretário regional. 

O Coronel José Hélio Cisneiros Pachá trouxe ainda testes rápidos para Covid enviados pelo Secretário de Saúde do Estafo Dr. Fernando Máximo e entregou em mãos ao chefe do Barco Hospital Giovane Guastala, para dar seguimento ao belíssima trabalho que vem sendo realizado em prol dos indígenas e moradores da área ribeirinha.

O distrito de Surpresa sempre será prioridade nas ações de políticas públicas do Estado de Rondônia finalizou o secretário de segurança de Rondônia.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.